Rústico chicby Pat

25 June 2012Tags: , , , , Rústico  

Todo ano no inverno, eu tento dar uma escapada e ir curtir uns dias de neve. Apesar de não esquiar, adoro o  alto astral das cidades de estações de ski famosas. Durante o dia é um vai e vem de adultos e crianças em suas roupas super coloridas e, à noite, tudo parece se transformar em ambientes mágicos e românticos. Porém, no inverno passado, estive visitando uma amiga no estado de Montana. A paisagem local é muito bonita e forte, mas o impacto verdadeiro foi avistar o chalet dela, coisa de filme! Como sou aficcionada também em arquitetura e design de interiores, me informei sobre os profissionais responsáveis por toda aquela fantasia. A firma se chama Locati Architects e fazem projetos por toda a América e Canadá. Selecionei algumas fotos para vocês terem uma idéia do porque fiquei tão bem impressionada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A escolha dos materiais é tão equilibrada que, mesmo sendo utilizadas muitas peças de madeira maciça e pedras, o resultado é harmonioso e os interiores são super aconchegantes, refletindo uma elegância rústica bastante singular.

 

 

Couro, tecidos orgânicos, tapetes, mantas de pele e cashmere misturam-se à grandiosidade dos  ambientes, suavizando-os. A escolha inteligente de pé-direito elevado possibilita a execução de vigas personalizadas e amplas janelas que emolduram vistas magníficas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notaram os lustres… A iluminação gera um clima íntimo que, acrescentada ao brilho de gloriosas lareiras, deixam qualquer ambiente para lá de sexy.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cada casa, cada espaço oferece todos os confortos necessários  às diversas atividades das famílias, com modernidade e sofisticação, superando qualquer expectativa.

Frio? Que frio? Deixa nevar!

Love, Patflor