Botas de Chuvaby Pat

9 July 2012Tags: , Botas de chuva, ,  

As botas de chuva conquistaram um espaço permanente na moda básica e rotineira daqui. Elas perderam o tílulo de galochas e ganharam um estilo mais cheio de bossa  através da combinação da borracha com tecido, couro, fivelas e até salto alto. São usadas durante o dia e à noite, contanto que o tempo esteja molhado (não precisa estar chovendo).  O resultado é sempre um look casual e despojado, por serem  coloridas, chamativas e divertidas. É nessa hora que podemos extrapolar!

As opções são muitas… Cano alto? Baixo? Meio da perna? Original, estampada ou gloss? E as cores?  O que vem acontecendo é que muitas de nós se apaixona pelas botas de chuva e começamos uma pequena coleção, rs.

As regras para o uso das botas de chuva são as mesmas que as para as botas de couro: elas devem destacar suas pernas! Assim, use-as com shortinhos, skinny jeans ou leggings. Se for usar com saias  ou vestidos, lembre-se que quanto mais curta a roupa, mais alto o cano da bota – o efeito é ultra sexy!

Algumas marcas, como a Hunter, são tão procuradas que nunca fazem liquidação – todos os modelos e cores vendem super bem. Você tem que ficar de olho nas pontas-de-estoque para conseguir um descontinho. É ai que danço o meu sambinha da alegria!

O que você acha das rain boots? Usaria?

Love, Patflor