Londres, o palco olímpico de 2012.by Pat

26 July 2012Tags: Atletas, , Londres 2012, , , Uniformes  

Metrópole de grande centro financeiro, comércio, artes, cultura e informação, a cidade de Londres, na Inglaterra, acomodará atletas e entusiastas do mundo todo celebrando as competições olímpicas de 2012. É quando curtiremos a diversidade global, mas gritando: Vai Brasil!

Londres é, também, uma das maiores e mais bem conceituadas capitais do mundo da moda. Estaremos não só acompanhando as emocionantes disputas esportivas, mas também, a rivalidade entre as megas marcas Ralph Lauren, Stella McCartney e Giorgio Armani. As três assinam os uniformes de algumas das principais delegações olímpicas.

Stella MacCartney, em parceria com a Adidas, desenvolveu os uniformes olímpicos e paraolímpicos dos britânicos de forma inusitada, numa reinterpretação nada tradicional da bandeira do UK. A tecnologia da Adidas entra com tecidos com controle de umidade, Climacool.

Responsável pelos trajes formais dos esportistas norte-americanos, a Ralph Lauren apresentará na cerimônia de abertura blazers azuis, com o famoso emblema da marca, em composição com saias e calças cremes, além de boinas listradas de vermelho e branco. Os modelos mais casuais, como bermudas e camisas pólos, terão um corte mais vintage.

O orgulho nacional italiano será representado pelo genial Giorgio Armani. Na coleção de Armani, destaque para a substituição do azul vibrante, bem como o vermelho e verde por tons mais sóbrios como, por exemplo, o azul petróleo e preto. Detalhe: as camisas e casacos de competição terão na parte interna, no lado esquerdo do peito, frases do hino italiano bordadas a ouro. Toque de paixão italiana!

A Nike, fornecedora de material esportivo para a delegação do Brasil, desenvolveu modelos bonitos e confortáveis para os nossos queridos e talentosos atletas na Olimpíada.

E você, já está se preparando para usar o verde e amarelo? Monte um look bem patriota e mande para nós – vamos adorar!

Love, Patflor