Guarde este nome: Rachel Zoeby Pat

8 August 2012Tags: , Bijouteria, , Rachel Zoe  

 

Rachel Zoe começou sua carreira como editora de moda em New York City, mas sua paixão pelo glamour de Hollywood a levou a Los Angeles, CA. Lá, ela se tornou conhecida por sua habilidade de criar e combinar looks para o red carpet misturando alta costura com tendências avant-garde e uma dose perfeita de vintage. Em muito pouco tempo, mas através de muito trabalho e talento, Rachel Zoe construiu seu império fashion de roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Sua marca é reconhecida por ser constituída de peças que se misturam e se complementam, sendo adequadas para todo o tipo de evento, mas sempre sofisticadas.

Recentemente, lançou sua linha de bijouterias exclusivamente para a mega Neiman Marcus. A coleção inspirada no período art deco, anos 60 e 70, traz cores fortes, linhas bem geométricas, ouro e cristal. Separei algumas peças para você formar a sua própria opinião a respeito dessa nova coleção de Rachel Zoe.

Ouro, cristal Swarovski, quartzo negro e vermelho

anel

brincos

Ouro, cristal Swarovski, quartzo negro

colar

 

bracelete torcido com pingente

brincos

bracelete com correntes

bracelete/cuff

Há inúmeras outras peças fabulosas, todas podendo ser usadas misturadas, em camadas ou apenas destacando aquela uma que você mais gosta. Se ainda não havia ouvido falar em Rachel Zoe, guarde esse nome, ela desponta e encanta.

Love, Patflor

Para ver a coleção completa, clique em Neiman Marcus.