Comparação: Rímeis da Maybellineby Paula

22 October 2012Tags: Comparação, ,  

Dúvida na hora de escolher o rímel?

A Maybelline, uma das marcas de maquiagem mais populares atualmente, aposta em produtos com alta performance inspirados na energia, atitude e estilo de New York. Sempre trazendo novidades e produtos inovadores, é famosa por sua grande variedade de rímeis, cada um com sua proposta. Mas como escolher seu rímel ideal? O Patflor fez uma lista comparativa dos rímeis mais populares da Maybelline para te ajudar na hora de escolher o seu!

 

  1. The Falsies – Sua fórmula a base de queratina e pincel especial proporcionam volume imediato de ponta a ponta, separando os fios e tornando-os  mais visíveis. Ultra-preto com melhor cobertura dos cílios, até mesmo dos fios menores. Promete efeito de cílios postiços.
  2. The Colossal – Sua fórmula com colágeno e pincel em formato de “garras” deixam os cílios até 8x mais volumosos.  Promete um olhar felino instantâneo.
  3. Mega Volume – Pincel extra-macio e flexível, fórmula em gel-mousse reduzindo efeito de cílios duros. Promete volume extra com aparência natural.
  4. Great Lash – O favorito das americanas, seu pincel exclusivo com longo alcance separa bem os fios. Promete olhar de impacto sem muito trabalho.
  5. One by One – Pincel com design para cobertura dos cílios fio por fio proporcionando volume e sem formação de crosta. Promete olhar intenso.
  6. Define-a-Lash – Cílios mais alongados e definidos. Promete olhar de boneca.
  7. XXL Volume – Possui 2 pincéis. Um para dar volume e outro para selar os cílios oferecendo duração de 24h. Promete um olhar sedutor por mais tempo.
  8. Classic – Volume instantâneo com sua fórmula para engrossar os fios. Promete olhar clássico.
  9. Turbo Boost – Engrossa os cílios em até 7x proporcionando mais volume. Promete olhar noturno.

Todos os rímeis Maybelline tem pincéis exclusivos e patenteados, buscando uma melhor aplicação para se obter o efeito desejado. Fórmulas especiais, a prova d’água, são testados oftalmologicamente e ideias para quem usa lentes de contato.

E aí, já sabe qual rímel escolher?

Love, Patflor