A coleção de maquiagem lançada recentemente e, especialmente, para as festas de fim de ano de CHANELÉclats du Soir, se inspira na alquimia preciosa do ouro e bronze. O resultado é sofisticado, as embalagens clássicas e luxuosas e, a qualidade, sem igual.

Apparence

Illusion d’Ombre CHF 47 – Sombra ouro, de textura cremosa e brilho intenso fica lindíssima na pele, vem com um pequeno aplicador.

Nuit-Claire

Ombre Contraste Duo – O estojo duo de sombras para os olhos tem cores contrastantes de um bege rosado bem delicado e um negro profundo, deixando os olhos bem destacados e iluminados.

Harmonie du Soir

Regard Signé  CHF 77 – As cores dessa paleta de sombras está divina e dispensa comentários!

Star Dust

O blush, Joues Contraste – Leve e de brilho translúcido, numa tonalidade que complementa qualquer uma das paletas de sombra da coleção.

Reverie

Para a face, ainda, o pó Universelle Libre Natural Finish – Vem numa tonalidade de pêssego que ilumina o rosto, dando cobertura uniforme e suave.

L’Impatiente

O batom , Rouge Allure Velvet Luminous Matte Lip Color, é de um vermelho-negro intenso e tem acabamento opaco. Chiquérrimo, complementa muito bem todas as gamas de cores da coleção.

Allégorie, Mystery e Intrigue

O gloss labial, Lèvres Scintillantes Glossimer, apresenta três cores novas: Allégorie,  um rosa pálido, transparente e natural; Mystery, um tom rosé bem sedutor e Intrigue, um marrom avermelhado. Todos de acabamento cintilante.

Malice

O esmalte, Le Vernis Nail Colour, é do mesmo tom do batom L’Impatiente (vermelho–negro) que se intensifica conforme recebe luz, deixando as unhas glamurosas.

Se você gosta de metálicos e brilhos, vai achar essa coleção perfeita!

Love, Patflor

Todas as cores da coleção, citadas acima, são de edição limitada.