Bom apetite!by Pat

14 November 2012Tags: ,  

Ao longo dos anos, principalmente depois de vir morar nos USA, desenvolvi o gosto pela culinária. Hoje em dia, para mim, cozinhar significa Preparar uma Refeição. O meu segredo? Pratos simplificados, música ambiente e uma taça de um vinho esplendido enquanto preparo tudo, rs. Assim, cozinhar passou a ser um evento!

Veja só as cozinhas abaixo, não são um luxo?

Contraste em total harmonia.

Apesar do uso do cenoura nas paredes e do exótico zebrado em Macassar ebony, o resultado é bastante sereno, graças ao branco em alguns armários e bancadas. Jennifer Gilmer.

Puro glamour.

O mármore italiano branco com veias douradas, se chama Calacatta Gold e dá o tom para essa cozinha moderna. Erinn Valencich.

Detalhe inesperado.

Consegue tirar os olhos do lustre incrível de bolhas de vidro?  Gwyneth Hand.

 

Cinza Sophisticado

O cinza é uma cor clássica e refinada que, hoje em dia, sugere o contemporâneo. Um tom mais translúcido foi utilizado para deixar o desenho natural da madeira transparecer, num resultado clássico e atual. PrincetonOverview.

O tradicional preto e branco revisitado.

Apesar das tradicionais cores escolhidas e elementos como o lustre e as sancas, essa cozinha foi criada com armários brancos em alto brilho, granito Marron Cohiba e bancada de vidro, gerando um efeito ultra contemporâneo e luxuoso.  Angela Shannon.

Não posso garantir que a comida vai ficar mais gostosa, apenas que cozinhar em uma dessas cozinhas faz toda a diferença!

Love, Patflor