No último sábado, a casa de show PB Bar & Grill, em San Diego, “pegou fogo”, mostrando para os gringos todo o gingado brasileiro. A excelente organização coordenada por Paulo Batuta não poderia ter resultado diferente: Sucesso total! Conversando com o próprio Paulo, ele garantiu que muitas festas como estas estão por vir. Por isso se você perdeu, fique ligado nos próximos eventos!

A festa foi completa! No pátio descoberto do PB Bar & Grill, a noite iniciou com o meu querido André Monari cantando sucessos da MPB e pop rock nacional, que contou com algumas participações especiais para aquecer a galera. Mais tarde foi a vez da banda de forró SOLEMAR conduzir o arrasta-pé. Eu me acabei de dançar com minha amiga e parceira predileta Marcella Branco.

O show da capoeira Mandinga deixou a plateia boquiaberta. Ainda em ritmo de piruetas, o samba assumiu o controle, dando destaque as dançarinas do Brazicali, que hipnotizaram os marmanjos presentes! A música ao vivo rolou até o final da noite e nos poucos intervalos, a DJ Potira não deixou ninguém parado. Eu fui para casa satisfeita: perna doendo, descabelada, arrasada de tanto dançar. Brasileiro sabe mesmo como festejar!

Parabéns a todos pela produção do evento e também ao público presente que contribuiu para a ótima energia da festa! Nosso muito obrigada a fotógrafa Jane Ceron que compartilhou conosco todos os cliques da noite.

Love, Patflor

PB Bar & Grill: 860 Garnet Ave. San Diego, CA 92109