Perambulandoby Pat

30 May 2013Tags: , ,  

Depois de desembarcar na Santa Fe Station (aqui), segui andando até a Seaport Village, que fica ao lado da baía de San Diego. A Seaport Village é um complexo de mais de 70 lojinhas, galerias, sorveterias e restaurantes, de frente para a baía. Foi projetada e construída com o conceito “livre de carros”, com 6km (4mi) de caminhos sinuosos que conectam um lugar ao outro.

Árvores antigas, plantas e flores, lagos com patinhos e pontes deixam o passeio ainda mais prazeroso.

Kite Flite, loja de cafifas

Soltar cafifas, ou papagaios, é uma diversão muito popular na Seaport Village, pois a brisa que vem da baía é constante. E o mais legal, é que muitos adultos juntam-se às crianças e tudo vira uma folia só.

Ao longo dos caminhos, você encontra mágicos, malabaristas, homem-estátua e outros pequenos shows. Adoro, rs. Mesmo morando aqui, é sempre bom fazer uns programinhas de turista de vez em quando, pois há uma variedade bem legal de coisas e nas lojas de souvenirs, muitos produtos inesperados como, boutique para cãezinhos, faça velas você mesmo, só molhos picantes, só xícaras e canecas, anyway, eu curto!

A ponte Coronado é um ponto famoso e pode ser avistada, ao longe, de vários locais da Seaport Village. E o restaurante de madeira, ao lado, fica “dentro” da baía.

 

 

Os prédios da foto acima são, na maioria, hotéis.

 

Edgewater Grill, restaurante

Uma pausa para um almocinho no restaurante da foto acima.

 

Vista linda para todos os lados

Caminhando para à direita, você começa a sair da Village. Há um terminal para passeios de barcos, uma marina de barcos particulares e mais hotéis.

Seaport Village é um passeio para todas as idades. Se você ainda não conhece e acha que seria um lugar legal de se visitar, clique Like. Se você já conhece, clique Like e, se quiser, faça um comentário com a sua opinião!

Love, Patflor

*local:  849 West Harbor Drive

*O estacionamento é pago.  *No verão, as atividades na Village terminam às 22hs.