Lembro que quando adolescente e mesmo depois, nos meus 20 anos, não colocava o pé fora de casa sem brincos. Nunca! Mesmo que fosse só para descer e ir à padaria, tinha que estar usando algum brinquinho.

 Pois é, o tempo foi passando e os brincos já não causavam mais o mesmo impacto, ou melhor, os olhos fundos de noites mal dormidas, de mãe de  filhas pequenas sobressaíam muito, me deixando com uma aparência super cansada. A solução foi usar rimel, para “abrir” o olhar. Desde então, o rímel passou a ser necessidade mor do meu dia a dia. Mas, um dia desses, perdi a hora e já quase atrasada para ir trabalhar, sabia que não ia dar tempo para nada, assim, só passei um batom rosa forte. Anyway, no trabalho, uma colega me perguntou: Nossa, dormiu bem?  Você está com uma cara ótima… Quando saí do trabalho, fui direto ao supermercado comprar mais um batom, dessa vez vermelho!

eternal rose, by Maybelline

ravishing rouge, by Maybelline

Esses são os Super Stay 14hr Lipstick da Maybelline. Vem em 20 cores, tem pigmentação forte porém, são leves e tem longa duração, só preciso reaplicar depois de comer algo. São os meus batons favoritos, aqueles que ficam direto na bolsa. O rosa é o #020 eternal rose e o vermelho, #065 ravishing rouge. Adoro os dois!

Pensando melhor: cara boa ou não, com rímel ou com batom, seja lá qual for a circunstância ou escolha, ainda assim, não saio sem brincos (me sinto nua), são indispensáveis – coisa de doido!

Conhece alguém assim?

Love, Patflor

Sorry, as tampas são brancas - as fotos ficaram péssimas,  mas os batons são ótimos!