photo 3 (4)

Design sempre esteve presente em minha vida, seja em forma de arte, moda, interiores ou jardins. Aqui em San Diego, na cidade de Solana Beach, existe uma rua destinada ao design. São dois quarteirões e meio com mais de 85 lojinhas, boutiques, galerias e restaurantes. Inspiração para todos os lados! Cedros Avenue Design District é um passeio descontraído e sem pressa, para que se possa explorar e apreciar os estilos ecléticos  de vida da costa da California.

photo 2 (10)

photo 2 (3)

photo 2 (6)

photo 2 (7)

Na maioria dos locais você encontra o designer das peças, o arquiteto, o decorador, o artista plático ou o músico, enfim, o mestre criador de suas obras, presentes nas lojas.

photo 2 (5)

photo 1 (5)

photo 1 (7)

photo 5 (1)

Você ainda pode curtir spas, studios de yoga e pilates e vários restaurantes casuais. Dessa última vez que estive lá, almocei no Wild Note Cafe, pois era Dia do Rock n Roll.

photo 1 (6)

E se você quiser assistir a shows de música ao vivo, há a opção do Belly Up Tavern, um bar super maneiro. Aos domingos, tem feira de produtos fresquinhos vindos de chácaras e sítios locais. Cedros Avenue Design District é muito legal a qualquer hora do dia ou pelo dia inteiro, e para completar, todo estacionamento é grátis. Vale lembrar que há ainda o trem Coaster, pois a estação de trem fica a alguns metros dali.

Love, Patflor