Private Listener Concerts, conhece?by Pat

28 August 2013Tags: banda, , ,  

Há tempos que venho pensando em escrever esse post, que é uma super dica para você que mora em San Diego e uma curiosidade interessante para você que não.

Private Listener Concerts são shows de música patrocinados pela rádio 102.1 FM KPRi, que acontecem em  locais diversos em San Diego. E o melhor: são totalmente grátis e de audiência limitada e exclusiva. A única forma de se receber um convite, é você se registrar/sign up como um frequent listener da KPRi. Simples assim! Uma vez registrado, você receberá informações via email sobre vários concertos de todos os tipos de música que estarão acontencendo em vários lugares  da cidade. Você escolhe o que mais lhe agrada ou convém e faz um RSVP. A rádio faz um sorteio aleatório dos nomes e notifica os ganhadores toda 3ª feira via email. Ah, sim, você tem direito a dois convites por evento. Não se pode fazer reservas e garantir sua vaga, é tudo por ordem de chegada, com isso, chegue cedo. Seu nome estará na lista de convidados na entrada.  

Num período de um ano, eu já fui a três concertos: shows das bandas Donavan Frakenreiter no yacht Horn Blower, Banda Churchill no Museum of Making Music em Carlsbad e recentemente, Kopecky Family Band no Kona Kai Resort e Spa em Shelter Island.

photo (6)

A Kopecky Family Band é uma banda de rock-indie de Nashville, TN, formada em 2007. O concerto foi na praia do hotel Kona Kai, na ilha Shelter Island – privado, acochegante e com um cenário de barcos e gaivotas, num fim de tarde maravilhoso!

photo 2 (2)

photo 1 (2)

photo (5)

Os Private Listener Concerts atraem amantes da música de todas as idades, são super animados e os ambientes são fabulosos. E como tem uma audiência restrita, sempre dá para se conhecer os membros das bandas.

Pat e Kelsey Kopecky

Pat e Kelsey Kopecky

photo 3 (1)

 

photo (8)

Então, o que você achou dessa dica?

Love, Patflor

Para ver o post da banda Donavan Frakenreiter, clique AQUI.

Para ver o post da banda Churchill, clique AQUI.