Escape: Palm Desert, CAby Pat

29 August 2013Tags: desert, ,  

O verão vem chegando ao fim e é nesse momento de mudança de estações que aproveito as vantagem de promoções e preços reduzidos oferecidos em geral. Logo que voltei de New York, além de ultra feliz com o casamento de Alice, estava exausta física e emocionalmente – coisa de mãe … Precisava “sair de cena”, relaxar e me reagrupar. Então, escolhi dar uma escapada até Palm Desert. O que? Deserto no verão?

photo (10)

photo (2)

Pois é, como só queria descansar, escolhi um excelente hotel, Hyatt Regency Indian Wells Resort and Spa, que nessa época do ano tem tarifas incríveis e como brasileira acostumada ao nosso Rio 40º, tirei de letra.

photo (11)

photo (9)

photo (8)

Em todos os lados externos do hotel há pontos de vapor d’água para refrescar os ambientes. Esse é um dos bares da piscina para adultos.

photo (7)

Palm Desert é uma das cidades do condado de Riverside, CA no Coachella Valley – aquele dos festivais de música. Fica a uns 196 km a este de Los Angeles, com isso, muitas celebridades tem casa de inverno por lá, inclusive Bill Gates. O clima da região é influenciado por sua geografia. Cadeias de montanhas em três lados e ao sul, o vale, favorecendo os invernos mais amenos em toda a costa oeste do país. Em breve, o topo das montanhas estarão cobertos de neve, mas no vale, tudo estará verdinho. Os campos de golfe são lindos (estou aprendendo a jogar).

1280x427xHyatt-Regency-Indian-Wells-Golf-Hole-4_jpg_pagespeed_ic_VMxOqx7UKh

photo (6)

E para quem gosta de agito, downtown Palm Desert oferece bares e restaurantes, galerias de arte e umas 150 boutiques na El Paseo Drive, que é comparada a Rodeo Drive em Beverly Hills. O almocinho foi o mais leve possível!

photo (5)

A ensolarada Palm Desert é uma ótima opção seja para descontração ou recreação e no meu caso, inércia total.

Love, Patflor