Inaugurado em 1912, quando a cidade de Beverly Hills ainda nem existia, o hotel atraia atores e diretores de Hollywood. Assim, pessoas começaram a construir suas casas ao seu redor, o que trouxe um número suficiente de residentes para a região que foi, então, incorporada como cidade. A popularidade do The Beverly Hills Hotel continuou a crescer entre celebridades e realeza ao longo dos anos e, com isso, o hotel passou por algumas expansões, mas mantém o prédio original intacto, apenas com seu interior renovado.

photo 4 (1)

photo 3 (2)

photo 1 (2)

A parede externa onde se encontra o nome The Beverly Hills Hotel já apareceu em inúmeros filmes famosos e também na capa do LP – sabe o que é isso? – dos Eagles, chamado Hotel California. Conhece essa música?

photo 3 (1)

Nunca me hospedei lá, mas gosto de almoçar em seu restaurante, Polo Lounge, que é considerado um dos melhores lugares para se comer em Los Angeles. Existem três áreas para refeições, todas com as tradicionais cores rosa e verde, características do hotel.

DiningRoomWeb

polo-lounge-bar

ImageGen

Eu preferi almoçar ao ar livre, na varanda acima.

photo (5)

photo 1 (3)

O Polo Lounge é um restaurante que tem cardápios genuínos e um serviço excepcional e, apesar de ter ambientes despretenciosos, tem uma vibe bem chic.

Curiosidade: há muitos anos atrás, a famosa Mia Farrow foi convidada a se retirar do Polo Lounge pois estava usando calça comprida. O tempo passa, não é?

The Beverly Hills Hotel foi nomeado o primeiro patrimônio histórico de Beverly Hills no ano passado. Vale conhecer!

Love, Patflor

The Beverly Hills Hotel: 9641 Sunset Boulevard, Beverly Hills, California 90210, USA
Telephone:+1 310 276 2251