Conheça Hurley, the yorkieby Pat

20 January 2014Tags: , infância,  

Hurley é o peludinho mais novo de nossas famílias, sendo Paula e Drew, seus pais. Hurley nasceu no Brasil, há 10 semanas atrás e veio muito bem comportado no avião.

image-eb8216fe047a408f146516e3620e1b534a085e681e7e891cc0d2e283a27a0204-V

IMG_1481

Como já te contei anteriormente, Alice e Paula sempre tiveram muitos bichinhos de estimação, tantos ao mesmo tempo que nem lembro direito. Nós três adoramos animais, mas Paula é quem tem aquela afinidade que mistura os instintos de criança, melhor amiga, mãe, veterinária, enfim, todos os animaizinhos eram parte fundamental de sua infância. Acho que por volta dos 8 anos, Paula ganhou Lui, um Yorkieshire lindo e logo de cara, ele passou a ser a coisa mais importante da vida dela. Acho que ele veio da Inglaterra (ô, memória!) e em seu documento de pedigri, seu nome completo era Lui Blackberry III. Acho que vou precisar confirmar tudo isso com a Paula, pois realmente não lembro de todos os detalhes com clareza, rs. Uns dois anos depois, Alice, Paula e eu estávamos morando em uma ilha pequena, no Espírito Santo, em nossa casa de praia. Era verão e as duas haviam viajado por algumas semanas. Uns dias antes delas retornarem, Lui fugiu. Coloquei anúncio na rádio local, caminhei pelas ruas perguntando a todos se o haviam visto, se tinham alguma informaçao, dirigi por toda a ilha, coloquei anúncio em postes. Nada…

Já se passaram muuuitos anos e tudo isso é meio nebuloso em minha memória, mas o que até hoje está muito vivo em minha lembrança, é a expressão incrédula no rosto de minha filha ao ouvir a notícia. Foi como se eu pudesse ouvir o seu coraçãozinho batendo acelerado, em dor.

Contudo, hoje estou feliz em ver o brilho de alegria nos olhos de minha Paulinha. Seja benvindo, Hurley!

IMG_9886

Love, Patflor